Grupo ATOS


Aqui está o Lider dos Jovens do Partenope em Campo Largo, colocando a mão na massa, e fazendo salgadinhos...



Venha jovem participar conosco das nossas festas, eu tenho certeza que será uma benção..



Você que ainda não participou e tem vontade venha somar com esse grupo, para o exercito de DEUS estamos alistando jovens e adultos que tenha muito amor pelas almas que estão perdidas no mundo, nos devemos ser guerreiros, e ganhar muitas almas para o reino do nosso Pai...


Aproveitando o momento de festa, quero convidar todos os jovens e irmãos de Campo Largo e região para Participar do nosso evento dia 20/06/2010 as 19:00, eu tenho certeza que vc vai gostar, será uma noite de muitos pasteis....



Nome do Evento... NOITE DO PASTEL.... então venha e será bem vindo ao culto e logo após a pastelada....




Obs: A todos os jovens do partenope que tem interesse em participar do 1.º Retiro dos jovens que se realizará nos dias 10,11 e 12 de Setembro, devem iniciar o
pagamento o mais rápido possivel, para que quando chegar o dia vc não fique de
fora do evento.... eu tenho certeza que
será uma benção...



Fiquem todos na paz do senhor..





Isac Lima

Categories: