Grupo ATOS

 Aqui está os lideres Isac Lima e Rubinho Gaspar, colocando a mão na massa, para mostrar a todos os jovens do mundo inteiro, que sem a ajuda de cada componente nos não fazemos nada, mas que se depender de nós iremos fazer sempre o nosso melhor para o crescimento da igreja no partenope...

Cada mês nós temos um evento diferente, acesse nosso blog com frequência que você estará sempre informado do que poderá acontecer..


Quero aqui no Blog agradecer toda a equipe do Grupo Atos, pelo empenho e dinamismo, colando em destaque a nossas chefes de cozinha...
Claudete, e Joice, não podemos esquecer do Cornelio, Felipe, Gustavo, Rubinho, Lu, Rose, Jéssica, Mateus, Isac Lima, Amanda,  Lucimara, Adeilde,  pelo desdobramento da nossa feijoada, pois foram vendidos muitas marmitex, e logo depois curtimos um almoço com todos os envolvidos.

Quem não participou perdeu uma das melhores feijoada já feita em Campo Largo - Partenope, não esqueçam que teremos mais almoço neste ano ainda, e não fiquem preocupados, vai ser recheadas novamente como foi o da feijoada.

Queremos agradecer também os nossos Patrocinadores:

Zuzana - Regente do Grupo Atos
Fabiano - Presbítero
Willian da Antena - Diácono e Componente
Açougue Basso - Bateias
Açougue  Ferrerinha - Bugre
Valdir - Componente
Ivan - Cooperador
Rose - Lider do Grupo Infantil
Anizio - 2. dir. da Congregação
Chiquinho
João - Cooperador
Eli - Cooperador
Garcia - Cooperador
Antonio - Cooperador
Luiz - Cooperador
Marcelo - Cooperador



E se caso eu tenha esquecido de alguém nós perdoá, mas queremos estender nossos agradecimentos a todos os colaboradores de modo geral..

Fiquem todos com Deus


Isac Lima

Categories: