Grupo ATOS

Quero aqui convidar a todos para participarem do culto retrô que será no dia 21/11/2010, as 19:00 traga o seu hinos e canção para louvar a Deus conosco.

A vocação não é um projecto pessoal, porque há um Outro que toma a iniciativa de nos amar. Esse Outro é o Senhor. Ele chama-nos a ser santos. A nossa vocação última e primeira é a vocação à santidade. O topo da carreira é ser santos (Ef. 1,4).

A vocação é uma realidade dinâmica. Deus chama no contexto de uma história concreta. Deus chama a pessoa em cada instante. Não foi só num momento concreto. Continua a chamar-nos hoje. A vocação é dom para a Missão e para a Igreja, para continuar a Missão de Jesus. A Igreja precisa de ti. Eu respondo em Igreja.

E você pode continuar o que Deus deixou nas suas escrituras, convidando um amigo, irmão e familiares para o grande culto que teremos,....

Lembrando os irmãos e jovens que no sábado teremos um evento da equipe de evangelismo e que todos devem participar com muito amor, venha traga toda a sua família, não esqueça de ligar para aquele tio seu que não ve a meses para vir participar junto com você...


Fiquem todos na paz do senhor..


Isac Lima

Categories: