Grupo ATOS

Jovens com determinação e missão, estamos contando com vocês, não esqueça que nos temos compromisso no domingo, pois teremos ensaio no mesmo horario...

Lembrando todos os queridos, que nós temos alguns jovens que estão participando do CEFEN, e não participaram do ensaio no domingo, mas você meu querido pode orar por eles porque Deus fará grandes obras na vida das pessoas que eles pregarem a palavra de Deus, vamos ficar orando, que Deus vai abençoar.

No domingo, quem prega é o Pb. Valdinei, e vai ser uma benção, alguns amigos convidados de outras congregações e faça a sua parte joven, convide o seu vizinho, o seu pai a sua mãe e seus irmãos para participarem do culto da mocidade no domingo...

Quero pedir que todos estejam afiados, pois pode surgir uma oportunidade para cantar ou dar uma palavra, então meu querido se prepare.

Informação:

Conversei com a lider de Evangelismo do Grupo ATOS e ela me disse que vai agendar uma data para nos fazermos evangelismo, a ideia é ótima eu tenho certeza que iremos fazer o melhor de nós, pensando nas almas que iremos ganhar para o senhor.... e você pode fazer parte desta equipe, resgatando almas para cristo... Futuramente teremos camisetas personalizadas para facilitar a visualização da comunidade...

Se algum de vocês tem vontade de fazer sugestões, fiquem a vontade, eu estarei sempre aqui para apoiar todos os projetos que faça com que o nome do senhor seja exaltado..

Fiquem todos na Paz do Senhor.

Isac Lima

Categories: