Grupo ATOS

A todos os Jovens do Partenope, principalmente do Grupo Atos.

Foi comprado um retro-projetor para a Igreja, e tenho certeza que será útil para os nossos cultos e ensaios, quero aqui agradecer ao irmão Rubinho que se empenhou, e correu atras do melhor retro para a utilização na Igreja, eu tenho certeza que Deus abençoará cada vez mais a vida dos irmãos do Partenope que estão envolvidos em fazer o melhor pela Igreja.

No domingo nos iremos definir onde ele vai ficar, pois eu tenho certeza que todos os irmãos poderão utilizar, nos cultos públicos ou até mesmo nos cultos de cada departamento, Que Deus abençoe a todos os irmãos que participaram de forma direta e indiretamente com essa nova aquisição do Grupo ATOS.

No domingo, alguns irmãos irão mais cedo para o ensaio, pois iremos ensaiar a nova banda do Grupo ATOS, me parece que estaremos lá antes do Grupo, para passarmos alguns hinos, o nosso objetivo é: formar uma banda musical para tocar para o Grupo ATOS, eu tenho certeza que tem muitos jovens que Deus deu o dom da Musica, basta apenas treinar.

Então você musico, venha para o ensaio no domingo, as 16:00hrs, é cedo D+, pois todo sacrifício feito para o senhor, não é em vão, então quero ver todos os talentosos no domingo mais cedo...
Vai ser uma benção eu tenho certeza disso...

O nome da Banda pode ser ATOS, porque não....
Aqui segue alguns links para vcs utilizarem para tirar as cifras e letras:
http://letrasdemusicasgospel.com/
http://www.supergospel.com.br/
http://letras.terra.com.br/igreja-crista-evangelica-do-alvorada/
http://www.musicagospel.net/
http://www.webletras.com.br/artistas/genero/gospel.htm
http://www.gospelcifras.com/
http://www.cifras.com.br/
http://www.cifras.com.br/o-melhor-da-musica-gospel/

Facilitou a sua vida musico.

Abraços

Isac Lima

Categories: